segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Festa 2 (cap 5)

...Depois de ver o taxi descendo a rua a garota decide ver o que aquela misteriosa voz havia deixado em seu baú de presentes, mas a festa ainda não tinha terminado.
- Ei você, me ajude a levar esse baú lá pra cima- pediu a garota a um dos convidados da sua festa, uma das várias pessoas que estavam na festa que ela nunca vira em sua vida.
- Claro! - respondeu o jovem rapaz
Subiram a escada e levaram o baú até o seu quarto
- Muito obrigado
- Disponha, se preci...
Rapidamente ela tranca a porta, antes de abrir o báu ela vai até a janela, olha mais uma vez para a rua, vê apenas algumas pessoas vagando e os carros estacionados em frente a sua casa. Com a sensação de que alguém a estivesse vigiando ela tranca também a janela.
Então abre o baú, entre as várias caixas e pacotes uma logo lhe chama atenção. É uma caixa preta com uma fita vermelha e um ponto de interrogação em branco no canto superior direito da tampa.
Leva a caixa até a sua cama, desfaz o laço, repira fundo e levanta a tampa e a sensação de estar sendo vigiada volta com o suor frio em seu rosto e os batimentos cardiacos acelerados pelo susto que levou quando viu o que tinha na caixa...

3 comentários:

  1. O QUE TINHA NA CAIXA, PELO AMOR DE DEUS?!
    Que suspeense, Hugo! Não vale isso.

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez uma menina com uma caixa preta, quer que eu conte contarei, quer que eu conte?

    ResponderExcluir
  3. hugo vey...que suspense..faz um livro pow...
    fala logo a parte 3..

    ResponderExcluir